domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cheguei =D

Oi pessoal querido do meu coração x3 Agora estou conseguindo mandar notícias. Cheguei bem, a viagem transcorreu de maneira bem tranquila. Cheguei ontem as 15:00, 17:00 pelo horário de Brasília. Fomos recepcionados no aeroporto e viemos logo para a base. No caminho para a base passamos por umas casas e um hotel que foram atingidos pelo terremoto, mas a maioria das construções permanecem intactas. Eles tem um meio de transporte chamado tap tap, que é como uma fiorino com um toldinho, que é feito para umas seis pessoas, e que no entanto tinham umas 20 lá atulhadas. As barracas que estamos alojados são ótimas, um modelo canadense chamado weatherheaven - sim, é totalmente auto-explicativo - e possuem ar condicionado e ventiladores de teto. Pra quem acha que no Haiti não chove, choveu bem ontem, e até esfriou um pouco, mas agora (10 horas da manhã) o sol está bem forte, mas ainda corre um ventinho. Hoje o dia é de folga, para melhor se instalar, então vou aproveitar e descansar bastante. Beijos e abraços pra todos, e se cuidem por aí.

3 comentários:

  1. Nossa, fiquei muito feliz que você chegou bem e tudo mais. Boa instalação, descansa bastante, sogo. =)

    E quando der manda o tal número da tim!

    ResponderExcluir
  2. Ah, fez um blog foi? Muito bem!
    Assim a gente pode te acompanhar...bom saber que você chegou direitinho e está tudo bem. :)
    E esse weatherheaven, hein?
    Achei luxo, hahahha.
    Se cuida e use o filtro solar :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. migo to muito feliz que vc chegou bem graças a deus e me mande noticias suas pois quando nos preocupamos com as pessoas isso pode nao siginificar nada pra algumas pessoas mais pra mim e tudo .....mesmo com blog nao deixe de me mandar noticias suas pelo orkut nem de me deixar recadusss viuu te amuuuuuu muito não me esqueca te amuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir