quinta-feira, 4 de março de 2010

Agora sim

Boa noite pessoal. Aqui são 18:31, 20:31 aí no Brasil. Pra começar, a boa notícia é que agora a internet funciona direto da minha caminha (e de dentro da weatherheaven - nome que estou pensando até em tatuar daqui a pouco ahahaha brincadeira), e eu posso ficar mais a vontade e sem ficar bom a bunda dura sentado na pedra pra poder mandar notícias. Amanhã vamos receber alguns dólares, pra poder comprar coisas na cantina da base ao lado, e eu tive a ótima notícia que lá vende pringles a 3 dólares *-* um sonho de consumo gordo né? Hoje o tempo ficou bem fresquinho, e deu pra correr 20 minutos bem tranquilo. Com a chuva de ontem, molharam algumas caixas de medicação da farmácia do Batalhao, então a manhã inteira foi arrumando caixas pra lá e pra cá, e a tarde fomos fazer um reconhecimento pela cidade, tirei até fotos com uns caras do exército japonês (não, eles não parecem samurais =P). Assim que der eu posto as fotos no orkut, uma vez que preciso contar com a boa vontade da wireless daqui né, não vamos abusar muito. No geral, alezão está bem, com bastante saudades de tudo e todos, mas é por uma boa causa e por nem tanto tempo assim. Mil beijos, amo vocês.

3 comentários:

  1. Haha, não acredito que você já pensou nas Pringles. Aqui é tão baratinho, custa só 1 dólar, pena que deve ser complicado pra mandar para aí agora.
    Que bom que o dia foi tranquilo, apesar do contratempo da chuva.
    Não tem nada a ver, mas você falando do Weatherheaven, eu lembro de uma música do Fred Astaire (que passa no filme à espera de um milagre), a música chama dancing cheek to cheek, mas ele canta muuuuitas vezes "Heaven, I´m in heaven", não pude deixar de lembrar dessa música rs. http://www.youtube.com/watch?v=sWlJV03Vi-Q&feature=related

    Beijos e que amanhã seja um ótimo dia também!

    ResponderExcluir
  2. saudades. de vc e da pringles. HAHAHAH
    Aqui custa 8 real! lol! HIOAUSHEAIOSUHEAOIUSE
    e eu ainda gosto de pringles e nutella, pense qnt gasto pra saciar a vontade... HAHAHAHA

    saudades irmao!

    ResponderExcluir
  3. MIGO FICO FELIZ DE VC TA AJUDANDO TAMTA GENTE E ESSA PO.. MESMO ALEM DO DEVER VC E O MELHORBJSSSS

    ResponderExcluir