segunda-feira, 29 de março de 2010

Oi pessoal. Mais uma semana inteira sem postar, mas é porque foi uma semana bem atribulada, e uma semana que aconteceram muitas coisas boas e também chatas. Um mês já se passou desde a chegada, e existem pessoas que tem tamanha falta de noção, educação e bom senso, que eu me espanto que consigam andar de pé e usar garfo e faca pra comer. Tivemos mais distribuição de alimentos do que na outra semana, e pra coroar o domingo, fomos a praia de novo pra relaxar e extravasar as tensoes. Sábado comi sopa de arroz com macarrão e legumes e ontem no café teve pão com ovo, e isso me deixou por uns momentos me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Só estou sentindo falta de pizza, mas nada que não vá ser resolvido na República Dominicana. Espero ter mais tempo pra postar aqui, e tentar falar sempre com vocês pelo msn, o problema maior é o fuso horário, e quando paro de vez aqui, já é muito tarde no Brasil. Cuidem-se, e boa semana pra todos.

Um comentário:

  1. OIE amigo, faz um tempo q nao conversamos, mas aki tbm tah muito corrido, trabalho e facul e casa, triade pra ocupar trinta horas por dia sem contar o periodo de tora rs rs rs rs
    Fico feliz quando vejo q esta bem, qto as pessoas q parecem nao saber usar garfo e faca aki tbm sao assim rsss sao cearenses?? rss
    grande bju meninu
    mantem essa forca ai, eu guardo uma pizza pra ti, melhor, um rodizio na parme!!!

    ResponderExcluir