quarta-feira, 10 de março de 2010

Oi pessoal, mais um dia aqui em Porto Príncipe. Hoje a manhã foi bem movimentada, mas foi legal. O Hospital de Campanha da FAB precisou de reforços e fomos pra lá ajudar a atender os Haitianos. Tem bastante gente com malária, e bastante criança doentinha também, mas é bem gratificante e vale o aperto e a saudade, você tratar bem e oferecer o básico que um ser humano merece, que é um atendimento de saúde com dignidade e o mínimo de qualidade. Agora de tarde iremos ver o itinerário da ação social de amanhã, e depois, educação física. Os dias estão transcorrendo bem, eu estou conseguindo lidar bem com a distância, e o Coronel disse que a prioridade dele é que a tropa tenha internet para manter a moral pelo menos um pouco elevada. Actually, acho que eu só queria agora era uma fatia de pizza bem grande, não vejo a hora de viajar para poder me empanturrar de tanto comer. Coca cola tem fácil na cantina ao lado, e hoje eles serviram no almoço também, porque o Chefe do Estado Maior do Exército (primeiro homem abaixo do General Enzo) veio visitar a base, então é aquele dia típico de visita em casa: comida e bebida melhorados. Beijos e abraços pra todo mundo, vou tirar uma soneca agora antes do expediente da tarde começar. =* muah

2 comentários: