segunda-feira, 8 de março de 2010

Bom dia (aí no Brasil já é boa tarde) para todos vocês. Começo o post de hoje dando parabéns pras mulheres da minha vida. Não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém, mas em especial, pra começar, pra minha Mama (L) que sem ela, sequer estaria aqui postando neste blog, pra Tata, que está fazendo aniversário hoje (e só os deuses sabem como eu queria estar em Praia Grande pra poder comemorar bem pertinho de você) e pra Juli, que está completando 2 anos de casada hoje. (L) O frio anormal do Haiti foi embora, e o clima normalizou até demais. Hoje a manhã foi bem quente e ensolarada (ainda bem, porque foi dia da minha companhia lavar roupa, e roupa seca na sombra não é nada saudável nem legal). Agora de tarde estamos partindo pra Cite Soleil fazer um ACISO (ainda bem, porque ficar a toa não é legal e a hora só demora a passar). Agora está na hora de almoçar, e eu vou pra lá, porque saco vazio não pára em pé. Beijos e abraços pra todos, e boa semana pra gente. Muah =*

2 comentários:

  1. Boa semana e boa sorte, Alê :). Outro dia estava passando uma reportagem falando que agora começa a época de chuva por aí, e o bicho vai pegar. Se cuida, hein?

    beijos :).

    ResponderExcluir
  2. Alê!!! amei seu blog. Tô aqui torcendo pra que tudo dê certo por ai!!!

    Venho todo dia dar uma lida!!! ;)

    Saudadona... Se Cuida!!!

    Bjão

    ResponderExcluir